terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Presente amigo secreto craft e outra surpresa

            Cheguei de viagem e vejam o que me esperava...

1ª surpresa

Quem me tirou foi a Adriana, do blog Aos que sabem viver..., ela é a mãe da Aimê, uma menininha fofa e recém chegada a esse mundo doido e maravilhoso.
A Adriana me escreveu uma cartinha cheia de carinho e me presenteou com mimos pra lá de especias. Ela começou pedindo desculpas pois não é artesã, fato que não fez a menor diferença para mim pois o carinho e o que representou os mimos superou todas as espectativas.
A Dri acertou na cor do presente (verde que amoooooo), na cadeirinha que estava precisando para meu atelier (vou usá-la como porta celular) e ainda me mandou a lembrancinha do nascimento da linda e fofa Aimê, uma caixinha de mdf com joaninha que também amo (êita mulher que ama rsrsrs).
Adriana, obrigada pelo carinho, pelas palavras e doçura dos presentes.
Te desejo toda sorte com a Aimê e que o Adamo saiba conviver com duas mulheres (o quê não é tarefa fácil).
Beijo especial na bochechinha da Aimê e um especial para você.


2ª Surpresa



Fui dar água às minhas plantas e olha a surpresa que tive nessa daí! Um ninho com quatro ovos e o mais interessante é que estamos achando que são de dois pássaros diferentes, pois vejam como a cor e o tamanho são diferentes, e ainda, existem duas "passarinhas" brigando pelo ninho rsrsrs. Se alguém aí souber que tipo ou tipos de pássaro pode ser me diz, ok?!
Todo dia fico de longe espiando para ver qual é a mãe da vez e não vejo a hora dos bonitinhos aparecerem.

Bem, por hoje é só!!!
Já tenho postes prontinhos e estou voltando com todo
o pique de sempre.

Bjos carinhosos,

Alê

7 comentários:

BIA disse...

Oi ALeeee!!!
Que bom que voltastes!!! Adoro esse teu jeitinho todo especial de ser!!! Que fofo os presentes e cartinha, acho que esses gestos demonstram tanto carinho e consideração, coisa mais difícil encontrar neste mundo louco né? E o ninho? Que coisa mais querida!!! Aqui tb tem uns pássaros a coisa mais linda e mais lindo ainda é ouvi-los cantá-los pela manhã... e saber que em cidades grandes isto é raro ein? Acho que tem crianças que nem nunca viram um ninho!!!
Quero te desejar um maravilhoso 2011 com muitas realizações pra ti e família, que todos os teu sonhos se realizem e que seja um ano abençoado pra todos nós!!! Que Deus sempre te ilumine e continue essa pessoa muito querida!!!
FELIZ ANO NOVO!!!
Bjus
Bia

Patrícia Gomes disse...

Oi lindaaa...
É tão bom receber presentes, né.. Ainda tenho bem guardada a emoção que senti ao receber os teus. rs Parece exagero, né?? Mas né não, e eu sou bem assim mesmo. rs Pior q criança. rs

E agora em 2011 q estejamos mais juntas ianda e que a nossa amizade cresça florescendo sempre e nos trazendo ótimos frutos, sempre! ;oD

Mil xêros, bonita! ;oD

Paty

Vero Kraemer disse...

Alê minha amada, em primeiro lugar quero agradecer as palavras que tu deixastes lá em meu blog, amei e emocionei!!!
Você mora em meu coração, já faz parte da minha vida!!!
Eu ameiiiiiiiiiiiiiii o presente que fez pra Paty, que ja vi no blog dela, e o que recebeu da Dri. Aliás, eu que a tirei... rsrsrsrrsrs
Ela é um anjo, assim como você!!!
Menina, fiquei doida nesse seu encontro com a Dé, eu amo ela e te amo, quero ir também!!!!!!!!!!
Te desejo um 2011 MARAVILHOSO E ILUMINADO!!!
Te adorooooooooooooooo
Beijosssssssssssss
Vero

Adriana Holanda Tavares disse...

Boa noite, passando um pouquinho atrasada pra desejar um 2011 repleto de realizações, e que o ano novo seja só um pretexto pra gente ser feliz (porque felicidade é poder fazer parte da vida de quem amamos)... QUE BRILHE A SUA LUZ SEMPRE E QUE AS BÊNÇÃOS CAIAM DIARIAMENTE SOBRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA... MIL BEIJOS!!!

Jacque disse...

Obrigada pelo comentário em BORBOLETA AZUL... FELIZ ANO NOVO, amiga...

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Passando pra desejar um abençoado Ano Novo cheio de paz e prosperidade!!!
Bjs com gostinho de início de ano

BIA disse...

Oi Alê!!!
Vim retribuir cada palavra tua não por questão de educação mas por um sentimento sincero de amizade, desde a primeira vez que te vi aqui no teu blog foi amizade a primeira vista, adorei a tua pessoa e o teu jeitinho e daqui não quis mais saír tanto é que sempre venho aqui mesmo qd tu não posta, a gente sente mesmo através do virtual qd as pessoas são queridas e tu transmite tudo isso e claro esta no meu coração e sem dúvida nenhuma foi um dos meus melhores presentes de 2010. Obrigada pela tua amizade e pela pessoa tão especial que és.
Ah! Gostaria de saber o dia que tu faz aniversário?
Desejo que em 2011 tudo o que tu mais sonhas se realize!!!
Bjus
Bia

Related Posts with Thumbnails