quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Antes e depois de uma caixa de celular

      Minha grande amiga Rose, me pediu para eu ver o que dava para fazer com a caixinha de um celular que ela tinha, e eu, claro, ameeeeeiii o pedido dela.
      A intenção dela, era utilizar a caixa para colocar uns carimbos que nós usamos no trabalho, porém quando ela viu a caixa, não quis conversa... levou a danada da caixa para casa rsrsrs.
      Esqueci de fotografar a caixa antes de forrar as laterais, mas lembrei de vocês quando fui fazer a tampa. "Foi mal" rsrsrsrs. Vejam como ficou:     

Antes...
fazendo uma propagandinha LG
e depois...



Acho que a Rose tem razão!!!
Eu também queria essa caixa em minha casa.
Bjos,

Alê

9 comentários:

Unknown disse...

Alê que linda que ficouuuuuuu!!!
Ai eu tb queria uma dessas pra mim com certeza ;D
Parabéns pela criatividade...
Bjs

Malu Souza disse...

Oi Alê, até eu quero uma caixa linda dessa, adorei a idéia, achei teu blog muito fofo, estou te seguindo, passa lá pelo meu blog (flordepanoartes.blogspot.com) prá tomar um chá com bolo. Bjus, Malú.

Karla Jeanne disse...

Alê que linda!!
È de que material parece madeira, linda mesmo!!

Fabiana disse...

Nossa Alê, que linda que ficou a caixinhA! Adorei! Também gostaria de leva-la pra casa, rsrs.

Obrigada pelo comentário lá no blog. Seja sempre bem-vinda! Bjs

Vania Lucia disse...

Encantador o seu trabalho, adorei. Estou esperando a sua visita em meu blog,ok? Beijim

Ana Amélia disse...

Você está ficando craque nessas transformações ,heim ! ficou mara , como diz meu filho.Bjss.

Aline Vachelli disse...

Nossa, ficou linda!! Também quero uma caixa dessa na minha casa...rsrs
Beijosss

Achar É Fácil disse...

Suas ideías são realmente inspiradoras e lindas Alê! Parabéns!
Espero que possamos ajudar na sua divulgação de alguma forma! Entre em contato consoco e bons negócios!
Abraço grande
Adriana Freitas - Gerente MKT AEF
http://www.acharefacil.com.br

ARTESANATU'S disse...

Olá Alê!!! Essa é a primeira vez que passo pelo seu blog e gostei muito de tudo, e ssas caixas são lindas. Tô juntando umas em casa, mas só me falta tempo pra fazer a forração e decorar.
Bjo e bom final de semana

Related Posts with Thumbnails