quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Notícia daqui

    Primeiro quero, mais uma vez, pedir desculpas pela ausência aqui no blog e a falta de visitas nos blogs que tanto gosto de ler, comentar e palpitar.
    Acredito que todos, pelo menos uma vez, já tiveram a sensação de carregar o mundo nas costas. Estou com esse peso já faz um tempo e guando acho que tudo vai passar, acontece mais uma "novidade" e tudo recomeça, mas como dizem, é melhor ter ouvidos mesmo que seja para ouvir bobagem, do que ser surda e para completar, minha coluna novamente está o "Ó" e por isso não posso ficar muito tempo sentada e nem tão pouco de pé e quando deito, só tem uma posição que me acomoda.
   Mas, mesmo com tudo isso, estou suuuuper feliz!!! Minha irmã chega no sábado e ficará 30 dias de férias conosco e semana que vem vou tirar 10 dias das minhas férias do ano passado. VIVAAAAA
    Já tenho tanta coisa programada para a semana que vem que mal posso esperar. Como já falei, o blog vai fazer 1 ano e estou preparando umas coisinhas para retribuir todo carinho que recebo de vocês. Como estarei de férias e terei mais tempo para me dedicar à esse cantinho, farei uns posts diferentes e quero que vocês me sugiram o que querem ver por aqui na semana que vem, tá?!
    Hoje vou deixar pra vocês uma foto que fiz na volta da viagem de férias de 2009. Amamos viajar de carro e por muitas vezes registro momentos lindos como esse...


   
     Deixo um pensamento que acho que tem tudo a ver com a imagem.

"Desse sagrado encontro da natureza, surge o alaranjado do entardecer. Deixa para traz mais um dia dessa beleza reafirmando a maravilha de viver" (Aline Bassoli)


Bjooooss e até breve,

Alê
    

8 comentários:

Patrícia Gomes disse...

É parece que perrengue é mesmo uma condição de ser do ser humano, né. Ninguém foge à regra, infelizmente! ;o(
Mas o bom é saber que você está bem, na medida do possível e que irá melhorar ainda mais, pq a presença de quema gente ama sempre nos dá um alento ainda maior e nos deixa sempre mais fortes.
E tenho certeza q esses dias d e férias serão perfeitos e que logo sua coluna ficará 100% boa de novo!! ;oD

Sauudades queridona, mas cuide-se sempre em 1° lugar, viu! ;oD

Mega xêro
Paty

BIA disse...

Oi Alê!!!
Já passei por isso... de ter a sensação de não suportar carregar tantas obrigações e responsabilidades nas costas, principalmente em ambientes profissionais digamos que algumas vezes termos que conviver com pessoas nada éticas e incompetentes, mas felizmente tudo passa, nada como um dia após o outro e dias melhores e radiantes sempre virão, basta ter fé em Deus, acreditar e fazer nossa parte.
Te admiro amiga!!!
Beijos
Bia

Vero Kraemer disse...

Ale amadaaaaaaaaaa, acho que estamos muitos passando por transformações, novidades, mudanças. Te netendo perfeitamente. Hoje estava preparando meu post de amanhã e escrevi muito pouco, não saía nada, acredita? Cansaço, sei lá...
Mudanças e coisas que não são para serem ditas em blogs ou coisa assim...
Mas acredito que os acontecimentos nos fazem crescer, amadurecer, nos testam e nos tornam mais humanos ( a quem humano é...).
Espero que você melhore, tenho muitas saudades de ti, todos os dias venho aqui ver se tem post... rs
Te adoro muitão, minha amiga que já mora em meu coração
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Alê, tem selinho pra vc lá no blog.

Bjos,

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Alê, q felicidade saber q vc se sente bem no meu cantinho! Sinta - se como se estivesse na casa de uma amiga, com liberdade pra criticar, pra elogiar, pra chorar, pra sorrir, pra me dar bronca...amigas são pra essas coisas. Por pouco contato que tenhamos, tenho certeza que vamos construir uma bela amizade.
Saiba que sempre estarei disposta a te ajudar em qualquer coisa.
Sim, sem esquecer, vc sempre encontrará carinho e amor no meu cantinho, estou aqui no mundo virtual pra isso, pra amar e ser amada, para ajudar e ser ajudada, o que importa nessa vida é o amor que damos e recebemos, num eh?

Bjos e bom fds!

Adriana Holanda Tavares disse...

Amiga, que bom que vc vai tirar férias. Estou sumida por conta de Aimê, e de um probleminha de saúde... Mas aí vai o link das fotos que tiramos dela: https://picasaweb.google.com/adamo.xenofonte/Criacoes_Aime

Aline disse...

Olá, Alê!

Estava navegando na net essa noite e só por curiosidade, ou até mesmo um pouco de narcisismo, digitei meu nome no google e eis que surge um trecho de uma das minhas poesias.

Daí entrei aqui pra ver do q se tratava...rss...adorei sua foto e realmente casou bem com a frase do meu poema.

Perguntinha: onde vc o encontrou? aqui na net mesmo?

Obrigada por ter mantido a autoria...rss...

Bjos,

Aline

Re Batista disse...

Olá Alê!
Amei ver seu recadinho lá no blog.
Um ótima quinta.
Beijos.

Related Posts with Thumbnails