quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Conhecendo um pouco de mim

Essa aí de cima sou eu, batizada com o nome de Alessandra mas que ama ser chamada de Alê ou Lê, uma carioca que está infelizmente, bem longe do mar e hoje, a capital federal é minha morada física, mas meu espírito mora na praia rsrsrs. Amo o mar (já até ganhei água do mar engarrafada), adoro cachoeria, ouvir música, assistir filme de suspense e sou viciada em sorvete. Sou servidora pública, esposa, mãe, tia, amiga, artesã e fotógrafa. Já quis ser arquiteta, professora, bailarina, diplomata e tantas outras coisas que não caberiam neste post. Tirando os dias de TPM, costumo ser bem humorada, sou extremamente anciosa e chata, muito chata, quando se trata de horário, leia-se: detesto atraso. Sempre fui curiosa ao ponto de desmontar coisas para ver como funciona, mas o problema sempre foi montar novamente sem deixar peças sobrando rsrsrsrs. Gosto das poesias do Drumond, dos pensamentos do Chaplin, dos contos de Carlos Heitor Cony e tantos outros que descubro na internet. Falando em internet, conheci através dessa maravilha, pessoas maravilhosas e de um talento e generosidades únicos e que vale um clique. Vamos à elas:
A maga dos mosaicos, a linda e loira Vero; A Luci que moveu o Brasil em prol dos desabrigados e faz tanta coisa linda com seus pincéis mágicos;
A Frô mineira chamada Paty que anda cansaaaaaada mas não nos deixa sem seus posts maravilhosos e que sempre nos presenteia com uma receitinha ou obras lindas em feltro; A generosa Elaine e que sabe como ninguém tocar um coração; A Clau que tem blog porque passou da idade de ter diário rosa com florzinha (palavras dela) e que também é fada madrinha; A Rejane que sabe como ninguém inventar moda para casa; Quiane a Deusa dos PAPS e moldes e muito mais e a doce Bia com seus pensamentos e palavras de carinho. Essas e muitas outras pessoas, mudam o meu dia quando às visto, quando me visitam ou quando trocamos emails.
Agradeço a cada uma delas e também às minhas amigas que não tem blog mas me apoiam e me encorajam nas minhas invenções como a Rose que sempre está presente aqui no blog, por contribuirem de alguma forma para o crescimento do blog.
Vamos completar 1 ano de tanta coisa boa que amanhã vou lançar o primeiro sorteio do Ateliê da Alê. Você não vai perder, vai? Passa por aqui amanhã e veja como vai ser tá?! Te espero!

Bjos,

Alê  

8 comentários:

Jacque disse...

LINDA !!!!!!!


Beijo

Helena Garcia disse...

OI, amiga linda !

Que delícia conhecer um pouco mais de vc !!!
Realmente, essa blogosfera é uma delícia...a gente conhece tanta gente querida, amigas virtuais que fazem parte da nossa vida !!!
Parabéns pelo aniversário do bloguito, viu?
Que a gente se veja sempre por mais anos e anos!!!

Um beijão e um ótimo fim de semana pra vc !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Panos e Linhas Ateliê disse...

Adorei teu comentário pessoal, arrasou, hahaha...bj grande para esta família linda e parabéns pelo teu lindo blog que já é um arraso de lindo! Estarei presente no teu sorteio, com certeza...Laura!

BIA disse...

Oi Alê!!!
Que linduuoo post!!! Parabéns pelo um ano, passa rápido nè? A gente nem sente.
Os blogs foram uma das melhores coisas que surgiram nos últimos tempos pois nos permitem essa troca tão bacana de experiência, artes, cultura, enfim variedades que só acrescentam e tornam os dias melhores!!! Conviver com você é um prazer!!! Nos blogs a gente pode sentir a energia também... e aqui é só alto astral!!!
Beijos
Bia

Claudiene Finotti disse...

Oi Alê!

Além de prendada, mãe amorosa e mulher polvo, vc ainda é lindéééérrima! Nessa foto dá prá ver melhor!

Bjos e agradeço demais a menção ao meu nome nesse post!

Clau

Carine disse...

Alê que post lindo!
Assim que me tornei blogueira (há 4 meses)conheci a Vero e a Luci, uma surpresa maravilhosa, pois elas são lindas. Impossível não gostar dessas duas.
As outras meninas citadas ainda não tive o prazer de conhecer, mas só ouço elogios à respeito de cada uma.
Ter criado o blog foi a melhor coisa que já fiz em muito tempo, tem sido um aprendizado diário, uma injeção de autoestima, sem contar as inúmeras amizades que vão sendo construídas.
Adorei conhecer um pouquinho mais de você.
Beijo.

Vero Kraemer disse...

Alê amadaaaaaaaaaaaaaaa, quase me mata de emoção ao me citar neste post!!! Chorando aqui, de felicidade!!!
Alê, você é linda e sabe que me identifico demais contigo, ainda mais agora ao te conhecer melhor!
AMEI ESTE POST, foi a melhor coisa do meu domingo entediante e chuvoso... rs
Beijosssssssssssssss e muita luz pra ti
Vero

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi AlÊ, td bem?
Me sinto tão bem qdo faço alguma coisa que resolve o problema de muita gente, aquela pia era uma coisa q me incomodava muito e nunca havia pensado numa forma de melhora-lá. Espero que muitas pessoas possam usar essa minha idéia e assim deixar suas casinhas mais fofinhas.
Brigada por sempre tá no meu cantinho, vc é muito especial pra mim.

Bjos,

Related Posts with Thumbnails