terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E a mudança começou...

Como vocês já perceberam, as mudanças começaram por aqui e eu não poderia deixar de agradecer a responsável pelo novo layout do blog. Vocês conhecem a Elaine Gaspareto? Não?? Então não sabem o que estão perdendo. Ela é daquelas pessoas que escrevem tão bem, que podemos sentir exatamente o que ela deseja transmitir, e como se não bastasse, é de uma generosidade imeeeeeensaaaa.
Quando pedi para ela fazer um layout para o Ateliê da Alê ela foi de uma atenção incrível e de uma paciência ainda maior pois fui um tanto exigente rsrsrs. Vocês não têm noção das lindas coisas que ela fez pra mim, desde o blog (que ameeeeiii) até modelos de cartões de visita, etiquetas que utilizo nas caixas e cartões que poderei usar para as embalagens de presentes. Em breve mostro para vocês.
Quem está pensando em mudar algo no blog ou precisa de consultoria, procura a Elaine, que com certeza não vai se arrepender.
Elaine, obrigada é pouco por tudo que você fez!!!
Ah!!! Semana que vem tem mais novidades!!!


Bjos,

Alê

7 comentários:

Panos e Linhas Ateliê disse...

O blog já era lindo, de cara nova, ficou mais lindo ainda...sucesso sempre! Super beijo!

Iram Matias disse...

Que blog liiiiindo!

iram

Claudiene Finotti disse...

Oi Alê!

Como vai?
Sabe que sempre qdo vejo a novela Araguaia lembro de vc? É que na parte que aparece um abrigo de crianças, tem um menininho muito fofo e muito falante, e parece um indiozinho... sabe de quem eu lembro, né? rs... Já viu? Está no núcleo das Crianças do Padre Emílio.

Quanto ao post sobre adoção, por enquanto acho mais fácil na teoria do que na prática. Vivo encima do muro não sabendo se insisto em engravidar ou adoto.

Bjo grande!

Clau

A propósito, seu blog ficou lindo, mas tá aparecendo umas janelas com propaganda que atrapalham muito. Foi vc quem adicionou ou é vírus?
Dá uma olhada!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Visitei seu blog. adorei seus trabalhos. Tudo muito lindo! Parabéns! Vc é muito criativa.

Patrícia Gomes disse...

Alê, seu blog ficou lindo!! Muito feminino, suve, elegante mesmo! Adorei!

E já tô entrando no lugar comum aqui também, porque a cada peça sua que eu vejo, me apaixono ainda mais! Amei as que você dou pra Rifa Solidária, sem falar na capa da agenda que ficou belíssima!

Xerinhos, bonita!
Paty

Vero Kraemer disse...

Ale, a Elaine é realmente tudo de bom, né? Pessoa maravilhosa, assim como tu!!!
Seu blog ficou lindão, parabéns pras duas!!!
Beijosssssssssssssss
Vero

Fernanda Reali disse...

Ficou lindo sim, pode ficar orgulhosa! Elaine e mestre e nós somos aprendizes aplicadas!
beijooo

Related Posts with Thumbnails