segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esse sorteio você não pode perder!!!

    
Genteeeeeemmm, tem sorteo no blog da minha "ídala" Verô e quem não quiser perder basta clicar aqui. Vejam que MARA esse caixote pintado pela Vero, e como se não bastasse, todos esse esmaltes e esses creminhos que são Super, Hiper, Mega Maravilhosos.
     Tá esperando o quê? Corre lá para ver como concorrer!

     Bjos e boa sorte p nós,


Alê

2 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Alêeeeeeeeeeeeeee minha amada, até um post seu me faz chorar... rsrsrsrsrrs
Amiga, obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
BOA SORTEEEEEEEEEE !!!
Te adoro demais!!!
Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Dona Amélia disse...

Falou q é sorteio eu não perco, ainda mais quando ´pe aliado ao nome da minha mui amada salve salve Verô!! kkkk
Vou correndo! ;oD

E frô, tu acredita que já tinha pensando mesmo nele como marcador?? kkk Vício! ;oD

beijocas fofura! ;oD

Paty

Related Posts with Thumbnails