segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pintando a casa

Genteeeemmm, estou ficando pirada!!!!
Minha coluna foi para o espaço, pescoço já não tenho mais,
meus braços já não tem força para nada.
Inventei de pintar a casa, mudar móveis de lugar,
trocar cor de paredes etc, etc... e com isso, imaginem como estou cansada.
Hoje voltei ao trabalho e e consegui passar por aqui e dar o "ar da graça" rsrsrs. No fim da semana espero estar com tudo em ordem e postar algumas coisinhas que fiz e ainda não tive tempo de mostrar.
Quero agradecer à todas pelo carinho com o Caio e dizer que dei cada beijinho que desejaram com muuuitoooo prazer.

Vou ficando por aqui, pois o dever me chama!!!

Bjos e uma semana iluminada,

Alê

9 comentários:

Karla Jeanne disse...

Que legal Alê!!!!
Espero eu estar me sentindo assim logo,logo!!!
Também estamos com esse plano de pintar a casa todas e olha que não é pouca coisa. Mas não vejo a hora de começar!!!!
Depois de tudo arrumado e vc ter descançado, mostra pra gente!!!!
Semana Abençoada!!!
BJKS DE KARLA***

BIA disse...

Oi Alê!!!
Que bebê mais lindo esse da postagem!!! Quero um assim pra mim!!!
Então tu andou pintando o sete, mas deve ter ficado muito bonito, é ótimo fazer renovações!!!
Sempre dou uma passadinha por aqui para ver o que tu estas aprontando!!!
Tenha uma ótima semana!!! Bjus Bia

Claudiene Finotti disse...

Oi Alê!
Esperamos ansiosas sua volta! Bjos.

Clau

Ana Amélia disse...

Oi Alê, depois mostra tudo ,ok?Bjs.

Débora Fouraux disse...

Oi Ale! Tudo bem? Ah quero ver a parede heim! Bom descanso pra vc! Tem sorteio lá no Brincando de Decorar! Passa lá! Beijos

Vero Kraemer disse...

Alê querida, que saudadesssssssssssssss!!!
Menina, não sei se vc. acompanhou quando pintei o atelier sozinha, sofri...rsrsrsrrsrs
Como cansa, né? Mas vale à pena!!!
Depois quero ver as fotos de tudo, viu?
te adoro minha amiga!!!
Obrigada sempre pelo carinho lá no bloguito, você é muito importante!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssss
Vero

Mimo Chic disse...

Que gracinha seu blog, adoramos!
esperamos que curta o nosso também, bjs
Lulu & Sol

Luci Cardinelli disse...

Meninaaaa eu vou fazer isso nas férias :(

Quero ver as mudanças, hem?

beijos e ótimo final de semana

Karla Jeanne disse...

OI Alê!!!
Como andam a pintura da casa???
Espero que esteja tudo como vc queria, queria agradecer as palavras de incentivo e e pela força. É amiga não é fácil ser mulher nessas horas não!!! Mas tudo passa né!!!
BJKS DE KARLA***

Related Posts with Thumbnails