quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amigo Secreto

Última chamada para o Amigo Secreto Craft





    Meu povo e minha "pova" rsrsrs. Corram que o dia do sorteio do nosso amigo secreto já está chegando!!!!
     Quem ainda não confirmou ou quer participar, dá uma olhada neste post aqui da Janaína do Blog Casa de Faz de Conta. Mesmo quem não quer participar, vale a pena conhecer o blog da Janaína pois é lindoooo.
      Vou aproveitar para deixar umas opções de presentinhos que gosto, tá!?
- Amooo borboletas, então qualquer coisa que tenha borboletas vou adorar;
- Gosto também de porta-retratos;
- Minhas cores preferidas são: verde, branco e azul;
- Leio muito romance espírita;
- Não sou exigente e o que acharem que "parece" comigo, fiquem à vontade que com certeza irei adorar.

     Acho que por enquanto é só.

     Bjooooosss mil,

Alê
    

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, acabei de conhecer o seu cantinho e gostei muito. Lindo vou continuar fuçando por aqui viu! Beijos.


marciaumdia.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Aleeeeeeeeeeeee minha flor, que bom que vc participará também!!! Amei!!!
Posso te tirar? rsrsrsrsrsrs
Amiga, e as paredes aí, ainda estão em pé? rsrsrsrsrrs
Hoje pinto um gurda louças GIGA de uma cliente, mas ainda bem que é em pátina envelhecida, assim vai mais rápido, mas lixar foi osso...
Alê, te desejo um feriado mará!!!
Te adoro demais, guria!!! To doida pra ver o que andas aprontando!!!
Beijosssssssssss e luz
Vero

Related Posts with Thumbnails