quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu primeiro Selinho

        Genteeee... nem acredito que ganhei meu primeiro selinho. VIVAAAA!!! Tô hiper, super, mega feliz!!! É tão bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido. Quem me deu foi a querida Malú do For de Pano e eu recomendo uma passadinha lá.
        A regra é escolher 6 blogs para repassá-lo. Isso é que não achei legal, pois gosto de todos os blogs que sigo " :( ". Mas regra é regra, né?!
       Então vamos lá!
       Verônica do Além da Rua Atelier
       Mariana do marinaebrunaartes
       Karla do As coisas de karla
       Helena do Dia a dia corridinho
       Bia do Penso Logo Existo


Bjinhos,

Alê

9 comentários:

Vero Kraemer disse...

Alê querida, que bom que você gostou da apostila!!! To feliz da vida!!!
Depois mostra o que vc. aprontou, tá?
Alê, obrigada pelo selinho, eu amei!!!
Na verdade guardo todos mas não publico, porque o tempo aqui tá curto demais... mas eu amei, tá guardado no meu coração!!!
Beijosssssssssss e obrigada
Vero:)

Helena Garcia disse...

OI, Alê !!

Muito obrigada, querida, pelo lindo selinho e pelo carinho que vem junto com ele !!
Em breve vou postar, tá?
Beijão
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

BIA disse...

Oi Alê!!!
Parabéns!!! Tu mereces não só pelo talento desenvolvido mas tb pela tua personalidade carismática e querida que és!!! Muito obrigada por ser uma das escolhidas, amei!!! Fiquei tri feliz por ti e por compartilhar essa alegria!!! Bjus

Sonia Ferraz Conde disse...

Ale
Já arrumou a imagem dos ursinhos que vc usa como logo?
eu tirei do praguardar.blogspot.com
vai lá que é liberado. Tem coisas lindas. Me manda sei email que tenho outras imagens pra te mandar. Obrigado pela atenção. beijos
sf.conde@hotmail.com

Karla Jeanne disse...

Alê querida, obrigada por lembrar de mim!!!E parabéns pelo reconhecimento, vc merece por que faz mesmo coisas lindas!!!
Deus abençoe seu talento e tenha um fim de semana abençoado!!!

BJKS DE KARLA***

Anônimo disse...

Oi alê obg pela lembrança querida, ja está no meu blog. Bjinhos e bom fds.

Sibele disse...

Olá, adorei seu cantinho, muito bonito seus trabalhos. Já estou te seguindo!!
Passa lá no meu blog para uma visitinha, ficarei muito feliz!!
BJSSSSSSS

Sibele disse...

Olá, adorei seu cantinho, muito bonito seus trabalhos. Já estou te seguindo!!
Passa lá no meu blog para uma visitinha, ficarei muito feliz!!
BJSSSSSSS

Débora Fouraux disse...

Oi Ale! Parabéns pelo selinho! é sempre uma felicidade ganhar um selinhoo! beijos

Related Posts with Thumbnails