sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Caixa de relógio. Antes e depois

    Mais uma transformação. Desta vez a caixinha é MINHA rsrsrs. Ganhei um relógio do maridão já faz um tempo, e utilizava a parte debaixo para colocar meus cartões e etiquetas. Quando fiz a caixinha da Rose, olhei para a coitadinha, tão sem graça e resolvi dar um "up" nela. Nem fiz muita coisa, só passei uma fita que guardei de um presente que minha filha ganhou, coloquei um lacinho e colei um coração de resina que tirei de um cartão que tinha. O cartão ficou feinho sem seu coração, mas a caixinha...
    Vejam como ficou:

antes

depois


Bjinhos e um fim de semana inspirador à todas!!!

7 comentários:

Ana Amélia disse...

Nossa que transformação ! As vezes não precisa muita coisa para transforma algo simples numa belezura ,né?Bjss.

Malu Souza disse...

Oi Alê, sua caixinha ficou um doce, lindinha, parabéns, vc tem muito bom gosto, tenha um ótimo final de semana.
Bjus, Malú.

Má Leite disse...

Olá!!!!

Td bem???
Você ne disse que tem antes e depois aqui, então vim correndo!!! ;)
quanto capricho!!
adorei a ideia da caixa do celular, nem acredito que tinha uma caixinha parecida com essa e me desfiz dela!! A partir de agora.... vou aproveitar tooooodaaaas!!!

Beijos
adorei tudo por aqui!

BIA disse...

Oi Alê!
Ficou tão bonito e sofisticado!!! Além de linda tem mil e uma utilidades! Quem vê pronto não diz que era uma caixa de relógio!!! Ficou chiquérrimo!!! Adoorooo tudo o que tem coraçãozinho!!! Boa semana!!! Bjus

Vero Kraemer disse...

Alê , adorei suas artes, esta e a da caixa de celular. Tão simples e tão belo!!!
Parabéns, e beijosssssssssss
Vero

Helena Garcia disse...

OI, Alê querida !!

Obrigada, amiga por seguir meu blog, viu?
Vim te conhecer e adorei seu ateliê!!! Menina, quanta coisa linda que vc faz!!
Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu pra gente sempre se ver,tá?
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi Alê , td bem?
Olha as minhas mandalas eu fiz sem moldes mesmo, fui desenhando o que achava que combinava...rsrsrs.
Mas vc encontra no google um monte modelos que vc pode imprimir e passar pra onde vc quiser fazer o desenho. Se fizer, me mostra, ok...

Bjinhos

Related Posts with Thumbnails