segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Enfim a Primavera no Planalto Central

        Demorou, mas a Primavera enfim chegou no DF mais linda do que nunca, e com chuva para amenizar a seca de mais de 106 dias.
        Hoje pela manhã ao sair para o trabalho vi os Ipês brancos todos floridos e lindos de viver (baixou a Hebe rsrsrs) e na volta fiz umas fotos, mas como o dia está nublado, não ficaram com AQUELE colorido.




        Me diz se não são de encher os olhos? Ainda faltam os Ipês amarelos e Roxo que assim que fizer umas fotos deles venho aqui mostrar.
       A última foto é só um pedacinho do bordado que fiz para compôr a porta que encontrei no lixo e que vai virar porta bolsa. Esse será o próximo post... aguardem!!!

Bjs perfumados,

Alê

9 comentários:

Tricia disse...

Oi Alê, o clima deu realmente uma melhorada nos últimos dias né? ninguém merece aquela seca braba! Adorei a foto dos ipês e já estou curiosa pra ver o bordadinho pronto. Super beijo. Tricia

Vero Kraemer disse...

Ale minha amada, que lindoooooooooooooo este Ipê, fiquei apaixonada!!!
Também amo fotografar árvores, ainda mais estas que nos transmitem tantos bons sentimentos!!!
To doida pra ver suas artes!!!
Te amo, te admiro, e te desejo uma semana abençoada!
Beijosssssssssss
Vero

lilisinha disse...

Olá querida!!!
A natureza nos inspira todos os dias.
Outro dia estava observando as arvores num dia de vento, lindo demais, é uma verdadeira sinfônica, os movimentos,o som, a harmonia...
Lindo!!!
Lindo dia!!!
Bjos Carinhosos.

BIA disse...

Oi Alê!!!

A chegada da Primavera traz mesmo um astral todo especial. Que linda as flores!!! A natureza é perfeita e divina mesmo!!!
Ótima semana!!!
Bjus
Bia :)

Lia e Vi disse...

Que lindos esses ipês !!!
Mas esse bordado é simplesmente maravilhoso !!
Delicado e muito bem feito !!
Apaixonei !!!

Bjus 1000

Cissa Branco disse...

Alê,

Abençoada chuva, aqui também choveu depois de 130 dias, os dias estão nublados, mas uma delícia, com uma temperatura maravilhosa.
Sou colorada doente, meu pai era colorado e meu irmão também. Sou sócia do clube, torcedora mesmo, mas casei com um gremista. Filhote já foi fã, mas sob influência do marido diz que agora é gremista, sofro!
Amei o seu bordado, como queria bordar assim, acho lindo e estou querendo bordar um quadrinho com a Ave Maria em italiano, voou procurar na net e ver se acho um pap que ensine uma pessoa sem habilidade a bordar, rs.
Grandes beijos

Josiana Leite disse...

Bom conhecer, lindas fotos, quero ver o próximo post e como aproveitou, clara que irá ficar um luxo, grande abraço

Cissa Branco disse...

Alê,

Me encantei mais uma vez com as fotos. Concordo com você, o ideal é usarmos o bom senso. Gostou da expressão dos butiás? Tem uma amiga que me liga e pergunta: Teus butiás estão todos no bolso? porque vou contar algo que eles ião cair, kkk. Adoro o gauchês!
Grandes beijos

Joana disse...

Oi, Alê
Para mim, o Ipê florido é uma das árvores mais lindas que existe! São, realmente, de encher os olhos!
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails