terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caixa de esmalte com estampa floral

        Estou na onda de forrar tudo com tecido, não posso ver nada que dá vontade de aplicar um tecidinho, fitas, flores, botões... estou realmente apaixonada por tecidos. Fiz algumas caixas forradas e aos poucos vou mostrando.
         Essa de hoje é bem romântica para combinar com a decoração do quarto da Isadora. Segundo sua mãe, ela adorou e até pediu um porta retratos para compôr sua decoração.
 tampa forrada em tecido e pintura provençal
 divisórias para os esmaltes e suporte para alicate, tesoura e lixas
detalhe da pátina provençal também na parte de dentro


       Durante a semana mostro mais caixas com tecido também nas divisórias e em breve um quadro que estou fazendo com uma porta que encontrei no lixo.

Bjos enormes,

Alê


ATUALIZAÇÃO: Dê uma espiadinha em trabalhos lindos inspirados na primavera, proposto pela Marion no blog Criações em família e CIA.

10 comentários:

BIA disse...

Oi Alê!!!

Ficou lindo, de muito bom bom gosto!!! Adoro as cores rosa e branco e estampas florais, aliás uma das minhas preferidas, essa ficou realmente super bonita, amo tudo que tenha flores ou coraçõezinhos, são as estampas que mais gosto, também gosto de tudo o que tenha renda, acho porque possui um romantismo que não se vê mais hoje em dia pois com a tecnologia tudo parece tão mecânico e artificial que não se observa mais os detalhes tão delicados e preciosos. Que bom que voltastes a postar, assim não ficamos com tanta saudades. Boa semana!!!
Bjus
Bia :)

Karla Jeanne disse...

Alê querida vizinha!!! Que linda caixa, de muito bom gosto, e adorei sua visita e que bom que vc retornou estou no aguarde das próximas caixas e do quadro viu!!!
BJKS DE KARLA***

Patrícia Gomes disse...

Ficou liinda, Alê!!!
Aliás, falar isso é chover no molhado, né, frô! Porque você faz um monte de coisas lindas!! ;oD

E as coisas por aí, entrando nos eixos?? Tenho rezado para que sim e que vc fique 100% animada rapidinho! ;oD

Xerinhos
Paty

Vero Kraemer disse...

Ale amada, que caixa mais fofa!!!
Amei todo o trabalho que você fez nela, ficou delicada demais!
Te amoooooooo e tenho muitas saudades de ti
Beijosssssssssssss

Cissa Branco disse...

Alê,

Também estava com saudades. Menina que trabalho lindo, delicado, romântico, feminino, perfeito, que essa onde de forrar tudo com tecido continue e dê muitos frutos!
Beijos

Panos e Linhas Ateliê disse...

Que coisa linda e de tamanha perfeição, amei...grande beijo pra vocês!

Marcos disse...

Estou amando o seu blog e sempre que posso dou uma espiada por aqui. Agora ficarei muito feliz quando souber que você gostou do meu espaço que faço com muito carinho, se achar mesmo que o blog é bacana, me siga também, ok?
Ale

Nathália Borges disse...

Olá..... To passando pra visitar o seu blog e pedir pra que vc de uma passadinha no Meu Cantinho Personalizado. Já estou te seguindo, se puder me seguir tbm.. Bjokas!

Marion disse...

Ooooi! Fiquei feliz em te receber como seguidora lá no blog... tua reflexão sobe "O amor que há em mim" está muito legal... bacana, mesmo, esse espírito que se espalhou com a blogagem coletiva da Elaine, né? Essa tua caixa floral estáliiiinda - e já vi outros trabalhos lindos por aqui. Lá no meu blog tem a Galeria de Criações Compartilhadas... o jeito de participar é parecido com a BC da Elaine - e o tema, essa semana, é MDF X flores. Então, essa tua caixa tem tudo a ver! Fica o convite pa conferir e, quem sabe, participar dessa e de outras Galerias... Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

Marion disse...

Ooooi. Muito obrigada por vir participar da Galeria com essa linda caixa. Já fica o convite para participar das outras... Grande abs. Marion

Related Posts with Thumbnails