segunda-feira, 6 de junho de 2011

Satisfações

         Resolvi dar satisfações aos leitores depois de tantos emails me perguntado por onde ando. Bem, como alguns já sabem, fim e início de mês para mim é um tormento em meu trabalho. Fechamento de folha, envio de documentos, lançamento de férias e atestados, tudo isso de uma vez.
          Sei que muita gente pode falar que também tem várias atividades e continua dando conta de blogar toda semana, mas eu não funciono muito bem sob pressão e ainda mais com filhos gripados, marido viajando e tantas outras coisas acontecendo ao mesmo tempo.
          Já tenho algumas coisas para mostrar e o molde da ecobag já está prontinho para dar as caras por aqui, e não tem só esse molde não, preparei outro muito útil também, aguardem.
          Devo ficar ainda mais uns dias sem postar e sem visitar quem passa por aqui, mas aos poucos chego até você.
           Quero agradecer aos emails tão carinhosos pela passagem do meu aniversário, pelos comentários mesmo com todo essa ausência e pelo lindo post feito pela Bia que me emocionou com tanta demonstração de carinho e gentileza. Bia querida, já te falei antes mas sempre é bom lembrar que você é muito especial pra mim, adoro você e te admiro por sua sensibilidade, simplicidade e inteligência.
           Bem, por enquanto é só. Talvez no fim da semana post o que prometi tá?!

Bjos enormes,

Alê

13 comentários:

Elaine Ligero disse...

O importante é saber que você está bem! Coragem!!
Boa semana!! :)
Elaine Ligero
Bell'Arte

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Lêlê, fofa....saudades de vc!

Entendo bem como é isso, as vezes tb não tenho tempo de blogar e isso chateia a gente, querendo ou não temos que dar uma satisfação para as nossas amigas, num eh? Se preocupa não que vc ta no caminho certo.

Boa semana pra vc!

Bjos,

Giuliana: disse...

Oi Alê,

Imagine, não precisa ficar preocupada por não conseguir blogar ou visitar os blogs, afinal temos uma vida além da virtual, e esta nos exige um bocado a mais. ;oD

Beijos

BIA disse...

Oi Alê!!!

É difícil mesmo ter tempo pra tudo... a gente entende a ausência apesar da saudades... muitas vezes queria que o dia tivesse 48 horas...
Obrigada pelas palavras... adoro você!!!
Uma feliz semana repleta de coisas boas!!!
Bjus
Bia :)

Claudiene Finotti disse...

Oi Alê!

Então somos duas sumidas!
Eu chego de mala e cuia na capital dia 13 de junho. Para isso acontecer tenho trabalhado muito ajeitando as coisinhas prá mudança de casa. Net só na hora do cafezinho e olhe lá.

Mas logo tudo volta ao normal.

Bjocas.

Clau

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie Alê,
encontrei seu blog em pesquisa pelo google, amei suas caixinhas com flores de fuxico, ficaram muito fofas, super delicadas...
Já estou te seguindo pra ficar de olho nas novidades.

Bjs carinhosos Cris!!!

Vero Kraemer disse...

Alê querida, que saudadessssssssssss de ti!!!
Que bom que estás bem!!!
Eu também ando muito corrida, veja só o dia que venho te dar um oi!
Mas as pessoas com certeza entendem, afinal, são tantas coisas pra fazer, né?
Quando foi teu aniversário, Alê???
Te desejo um lindo domingo, minha amiga especial!!!
Beijossssssssssssss
Vero

Joana disse...

Fique em paz e estamos esperando por vc e suas novidades.
Deus abençoe.
Beijinhos carinhosos

Adriana Holanda Tavares disse...

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. PASSANDO PARA DESEJAR PAZ E LUZ!
crocofone.blogspot.com
chabebevirtual.blogspot.com

BIA disse...

Oi Alê!!!

Sempre fico feliz com suas visitas, obrigada!!! Mesmo tu não postando frequentemente eu sempre lembro de ti viu? Desejo um feliz dia do amigo com tua familia e amigos!!!
Super beijos!!!
Bia :)

Angelita disse...

Oi querida tem selinho pra vc lá no meu cantinho eu sou do blog ANGEL BUTTERFLY mas mudei meu endereço www.ateliesoartes.blogspot.com BJUS!

Elaine Ligero disse...

Alê,
Vim convidar você pessoalmente para o sorteio do meu blog... passa lá para se inscrever até dia 31/08!!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Claudiene Finotti disse...

Oi Alê!

Menina, onde anda você? Tô preocupada com seu sumiço, espero que esteja bem.

Dê notícias!!!

Bjocas.

Clau Finotti

Related Posts with Thumbnails