quinta-feira, 12 de maio de 2011

O tamanho da solidariedade

          Ainda estou emocionada com o que vi e li no post do Blog Solidário de hoje. Impossível não se emocionar com tanta generosidade e pura demonstração de amor ao próximo.
          Gostaria que quem passa por aqui, reservasse um pouquinho de tempo para ir até lá e ver com seus próprios olhos do que estou falando, e se ainda não participou de uma campanha como essas mas tem vontade de participar e não sabe como, as meninas explicam tudo com muito carinho e mesmo que não possa participar, ajude-nos a divulgar toda essa solidariedade.
           Virão outras campanhas e sem dúvidas você fará toda a diferença!

Bjos cheios de agradecimento,

Alê

4 comentários:

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Alê, vou dá uma passadinha por lá, suas dicas são sempre preciosas.
Amiga, obrigada pelo seu carinho, fico muito feliz com a nossa amizade, saiba q vc é muito importante pra mim, viu?
Oh! eu tb aprendo muito com vc e sempre q venho por aq, levo um pouco do seu carinho junto comigo.

Bjos,

Vero Kraemer disse...

Ale amadaaaaaaaaaaaaaaaa, tu me emocionou hoje lá no blog, sabia? Ameiiiiiiiiii suas palavras e saiba que é tudo recíproco!!! E que um dia nos conheceremos de verdade... rs
Amada, eu sempre ajudo como posso nas campanhas do blog solidário, e tenho o maior orgulho das meninas, elas são DEMAIS!!!
Beijosssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Anônimo disse...

Estou indo lá conhecer...
Beijo:)
Janice

Claudiene Finotti disse...

Oi lindona!

Já fui no Blog Solidário. Amo a movimentação em torno de ajudar o próximo. Essas meninas dão show mesmo,vale a pena ver e participar!

Bjus.


Clau

Related Posts with Thumbnails