terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Presente amigo secreto craft e outra surpresa

            Cheguei de viagem e vejam o que me esperava...

1ª surpresa

Quem me tirou foi a Adriana, do blog Aos que sabem viver..., ela é a mãe da Aimê, uma menininha fofa e recém chegada a esse mundo doido e maravilhoso.
A Adriana me escreveu uma cartinha cheia de carinho e me presenteou com mimos pra lá de especias. Ela começou pedindo desculpas pois não é artesã, fato que não fez a menor diferença para mim pois o carinho e o que representou os mimos superou todas as espectativas.
A Dri acertou na cor do presente (verde que amoooooo), na cadeirinha que estava precisando para meu atelier (vou usá-la como porta celular) e ainda me mandou a lembrancinha do nascimento da linda e fofa Aimê, uma caixinha de mdf com joaninha que também amo (êita mulher que ama rsrsrs).
Adriana, obrigada pelo carinho, pelas palavras e doçura dos presentes.
Te desejo toda sorte com a Aimê e que o Adamo saiba conviver com duas mulheres (o quê não é tarefa fácil).
Beijo especial na bochechinha da Aimê e um especial para você.


2ª Surpresa



Fui dar água às minhas plantas e olha a surpresa que tive nessa daí! Um ninho com quatro ovos e o mais interessante é que estamos achando que são de dois pássaros diferentes, pois vejam como a cor e o tamanho são diferentes, e ainda, existem duas "passarinhas" brigando pelo ninho rsrsrs. Se alguém aí souber que tipo ou tipos de pássaro pode ser me diz, ok?!
Todo dia fico de longe espiando para ver qual é a mãe da vez e não vejo a hora dos bonitinhos aparecerem.

Bem, por hoje é só!!!
Já tenho postes prontinhos e estou voltando com todo
o pique de sempre.

Bjos carinhosos,

Alê

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Presente enviado e recebido com muuuuuito carinho

        Pessoas queridas do meu coraçãoooooo, que saudade desse cantinho, das visitas e das liiiindas coisas que sempre encontro na "casa" das amigas virtuais.
        Tô feliz demais em saber que a Paty, minha amiga secreta craft, amou o quê mandei para ela.
        Acredito que muita gente aqui da blogosfera já conheça o Dona Amélia, um blog mega, super, hiper, master, plus de lindo, mas quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo. Genteeeeemm, a Paty fez um post lindo de viver (baixou a Hebe em mim rsrsrsrs), sobre o prensentinho dela e quero dividir com vocês minha alegria. Vejam que fofíssimo... (só uma parte tá, quem quiser ver tudim tudim, vai lá conferir)

"Alê,não sei se já leu o e-mail que lhe enviei, antes de fazer o post. Mas eu fiquei feliz demais com teus presentes, mas o teu carinho, a sua energia me deixaram com um sentimento de paz tão profundo, uma sensibilidade ainda mais aflorada pro que a vida tem de bom. E te agradeço do fundo do meu coração! ;oD



Você deve ter uma intuição mega desenvolvida, só pode. rs Acertou em tudo que adoro, na cor, nos postais que amo e coleciono, nos pregadores que acho um loosho só. Enfim... se eu acreditasse que perfeição existe, eu te diria que você foi perfeita, mas como não acredito em perfeição, digo que você foi super, mega blaster, power demais!!! ;oD


Que Deus ilumine você e sua família sempre, por longos anos, e lhe dê cada dia mais sensibilidade, criatividade e muitas alegrias, pra que continue a criar peças tão lindas e sempre com esse carinho!


Obrigada, frô!!! ;oD"


Ah!!!, já ia esquecendo de falar... Estou em Juiz de Fora, e torcendo para que dê certo meu encontro com a doce Débora do Brincando de Decorar. Espero encontrá-la e fazer com que a amizade virtual fique um pouco real.
 
     Bjoooosss,
 
     Alê
Related Posts with Thumbnails